10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM "PRIMEIROGUTE" FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 1100,00

SEU GUTÊ CHEGOU, MAS VOCÊ DESISTIU:

A GUTÊ segue a política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor Art 49. O prazo de troca é feito em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto em sua casa. É de grande importância que o produto seja devolvido na embalagem original, dentro deste período, sem indícios de uso.

       Efetuamos troca somente de peças compradas diretamente no Site oficial da marca, WhatsApp e Instagram;

       O frete reverso será feito via Sedex, não será cobrado do cliente e o mesmo precisará fazer o despacho nos Correios;

       As peças GUTÊ devem estar em perfeito estado e acompanhadas de todos os itens originais do produto (tarraxas e cápsulas originais da marca);

       A cápsula faz parte do produto e o mal armazenamento da mesma na devolução implica em desconto correspondente ao seu valor na troca por outro produto ou estorno do valor.

       O produto devolvido será analisado em um prazo de 7 dias úteis, contando a partir do recebimento e após a análise o cliente será avisado e deverá sinalizar a opção desejada: troca do produto ou estorno do valor;

       Caso nossa equipe verifique e entenda que o produto não esteja em boas condições, a GUTÊ fica dispensada de aceitar a devolução ou efetuar troca, sendo assim o cliente será avisado e em seguida terá a sua peça enviada de volta;

       Se houver necessidade de segunda troca, os custos de envio e retorno serão por conta do cliente;

       Os valores de reembolso serão feitos unicamente e sem exceção de acordo com o método de pagamento original do pedido;

       Solicitaremos o reembolso junto à intermediadora de pagamentos e o valor compensará na conta em até 90 dias, que varia entre 1 a 2 ciclos de fatura, após o estorno ser efetuado do nosso lado, o banco do cliente é quem fica responsável por devolver o valor para o consumidor.

       Produtos adquiridos em promoção ou liquidação não poderão ser trocados por motivo de gosto, cor, tamanho ou arrependimento, exceto nos casos previstos no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), quando for constatado defeito de fabricação não informado previamente no ato da compra.

       Em pedidos que fizeram uso de cupom de desconto, o reembolso ou troca será sobre o valor pago e não sobre o valor total do produto;

 

DEVOLUÇÕES INTERNACIONAIS:

Para pedidos enviados para fora do Brasil, não realizamos logística reversa. Caso queira devolver um produto, o envio de retorno deverá ser feito por conta própria, arcando com todos os custos envolvidos. Após o recebimento e análise da mercadoria, reembolsaremos apenas o valor do produto, excluindo o valor do frete.

 

 

SEU GUTÊ APRESENTOU DEFEITO:

Caso note algum defeito em seu produto, que não seja decorrente do uso ou armazenamento incorretos, entre em contato conosco através do número de Whatsapp (49) 9 9945-4089, com número do pedido e fotos do produto para análise.

Enviamos um código de postagem reverso para análise do acessório em mãos. Uma vez que o defeito seja comprovado o conserto será efetuado dentro do prazo de 20 dias sem custos.

Caso o defeito seja irreparável, você poderá efetuar a troca por outra peça ou modelo.

​No caso de mau uso ou desgaste natural da peça não haverá troca. Algumas peças são delicadas, por isso, evite: quedas, produtos abrasivos e químicos.

Todo cancelamento com devolução do valor pago ao cliente deverá ser solicitado através do Whatsapp (49) 9 9945-4089.

Clique no link a seguir para solicitar sua troca:
Link para Troca